POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DEFINITIVA CONTRA MULHER CONDENADA POR LIDERAR ESQUEMA DE PIRÂMIDE FINANCEIRA EM LAGARTO.

De acordo com o delegado Bruno Alcântara, as investigações, conduzidas pela Divisão de Crimes Patrimoniais de Lagarto, verificaram que o golpe funcionava com o pagamento de supostos lucros aos investidores mais antigos utilizando os aportes realizados por novos participantes, com promessas de rendimentos mensais que variavam entre 20% e 30%.
“Em Sergipe, os golpes foram aplicados sob o pretexto de investimentos na venda de queijos finos, enquanto em Alagoas a fraude envolvia a comercialização de açaí”, especificou o delegado Bruno Alcântara, integrante da equipe da Delegacia Regional de Lagarto, acrescentando que a investigada já se encontra à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Sergipe reafirma seu compromisso no combate aos crimes financeiros e na proteção da população contra fraudes que geram expressivos prejuízos econômicos e sociais. Informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE