Polícia Civil recupera veículos roubados e prende suspeito de tráfico em Carira

Out 8, 2025 - 07:46
 0
Polícia Civil recupera veículos roubados e prende suspeito de tráfico em Carira

Em ações distintas, foram apreendidas motocicletas, além de drogas

A Delegacia Regional de Carira realizou três operações nesta terça-feira (7), envolvendo a recuperação de veículos furtados, a apreensão de uma motocicleta adulterada e a prisão em flagrante de um homem suspeito de tráfico de drogas. As ações foram coordenadas pelo delegado Samuel Souza de Brito Oliveira.

Em um dos casos, a polícia recuperou uma motocicleta Shineray vermelha, furtada no dia 29 de setembro. O veículo foi encontrado na residência de uma mulher, após denúncia do proprietário. A dona do imóvel alegou que a moto foi deixada por um homem, mas não sabia que se tratava de um produto de furto. Após a recuperação, o veículo foi restituído ao proprietário. As investigações continuam para localizar o suspeito.

Em outra ação, os policiais apreenderam uma motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor vermelha, com sinais de adulteração e placa clonada de um veículo registrado na Bahia. O condutor, de 21 anos, foi abordado sem o documento do veículo, portando apenas um termo de arrematação em leilão rasgado. Após consulta, constatou-se que a placa usada na moto pertencia a um veículo de Alagoinhas (BA). O caso está sendo investigado como receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Além disso, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, um homem foi preso por tráfico de drogas na cidade. Durante as buscas na residência do suspeito, foram encontradas maconha e cocaína, escondidas embaixo de um colchão. O material apreendido, junto com um coldre de arma de fogo e um celular, foi encaminhado à Delegacia Regional. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado para a Audiência de Custódia.

O post Polícia Civil recupera veículos roubados e prende suspeito de tráfico em Carira apareceu primeiro em Polícia Civil.