Polícia Civil conclui investigação e autor de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Militar

O suspeito disparou contra a ex-companheira e o filho do casal, que por pouco não foram atingidos
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), vinculada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Aracaju, concluiu uma investigação que resultou na prisão de um homem investigado por tentativa de feminicídio contra uma adolescente de 17 anos. A prisão foi efetuada pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira, 14.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu em Aracaju, quando o ex-companheiro da vítima efetuou dois disparos de arma de fogo em direção à jovem, que estava sentada na sala de casa segurando a filha de apenas três meses no colo. Os tiros atingiram a residência, mas, por pouco, mãe e bebê não foram feridos.
Após o registro da ocorrência, a equipe do Deacav deu início a uma investigação minuciosa, com a oitiva de testemunhas, diligências de campo e levantamentos de informações que permitiram identificar o autor e solicitar à Justiça a prisão preventiva.
Mesmo após tomar conhecimento da ordem judicial, o investigado tentou se esconder. No entanto, o trabalho integrado entre as forças de segurança possibilitou sua localização.
“Foi uma investigação intensa e conduzida com o empenho de toda a equipe. Contamos com o apoio de outros setores da Polícia Civil e da Polícia Militar, o que possibilitou a prisão do investigado e a garantia da proteção da vítima”, destacou a delegada Gabriela Sá.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O post Polícia Civil conclui investigação e autor de tentativa de feminicídio é preso pela Polícia Militar apareceu primeiro em Polícia Civil.