Na tarde desta quarta-feira, dia 15, policiais militares do 7º Batalhão receberam denúncias de populares relatando a possível comercialização de drogas em uma residência que também funcionava como bar, localizada no bairro Ademar de Carvalho, em Lagarto.
Segundo as informações repassadas, o responsável pelo local utilizava uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, para realizar a entrega das substâncias entorpecentes e que o veículo possuía restrição de roubo/furto.
De posse das informações, a guarnição realizou consulta detalhada, constatando que a motocicleta realmente apresentava registro de roubo/furto. Diante disso, os policiais intensificaram o patrulhamento na região, vindo a localizar o indivíduo, que tentou evadir-se, sendo interceptado.
Com o suspeito foi encontrada substância análoga à maconha, além de materiais utilizados para o acondicionamento de entorpecente. O homem alegou ter recebido a motocicleta como pagamento de uma dívida.
Diante dos fatos, tanto o suspeito quanto os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto, para adoção das medidas legais cabíveis.
Com informações do 7º BPM
Blog Espaço Militar